HOME|EDITORIAL|Com a alma e a cara do Fluminense
Com a alma e a cara do Fluminense
Com a alma e a cara do Fluminense

Data: 24/04/2017

O momento que o Fluminense atravessa é digno dos maiores elogios, assim como de grandes reflexões. Basta que se volte pouco mais de quatro meses no tempo. A equipe Tricolor terminava a sua trajetória no Brasileiro sem vencer nenhuma das suas últimas 10 partidas, o que enchia de desonra e mal-estar os nossos torcedores.

Então a chapa Pedro Abad e Cacá Cardoso saiu vitoriosa do processo político que se vivia nas Laranjeiras. A partir dali o rumo do Fluminense começou a mudar.

E apesar daqueles que, de forma covarde, resolveram atacar a nova gestão, antes mesmo da sua posse, o trabalho de reestruturação começou a ser realizado.

Por outro lado, a paz política começou a trilhar o seu caminho, com os melhores sendo colocados nas melhores posições. No Departamento de Futebol, a partir da transparência e do planejamento, começou-se a desenhar uma nova roupagem, com a Diretoria enxugando o plantel, contratando o treinador Abel Braga e colocando Alexandre Torres na função executiva do Futebol.

De repente, apenas após três contratações sem nenhum alarde, nos vimos como testemunhas da formação de uma grande equipe com a camisa do Fluminense.

Nossas divisões de base, assim como foi em toda a nossa história, voltaram a nos brindar com uma grande fornada. É verídico afirmar que estamos diante de uma das melhores fábricas de talentos não só do Brasil, mas certamente da América do Sul. Para aqueles um pouco mais rígidos e ecléticos, nos tornamos uma grife de referência no mercado.

O Fluminense começou o ano lutando em quatro frentes: Primeira Liga, Estadual, Copa do Brasil e Sul-Americana. Continua vivíssimo em todas!

Épica é a melhor definição para a partida realizada contra o Vasco no sábado passado.  Momento que se eternizará, por toda uma vida, nas cabeças das crianças Tricolores que estiveram presentes ao Maracanã. A amplitude no futebol apresentado pelo nosso time nos dá a certeza de que o futuro será bastante promissor.

Agora, o Clube de Regatas do Flamengo na final do estadual. E Fla-Flu não tem essa de favorito, sempre é muito difícil.

O Observatório do Fluminense parabeniza o Departamento de Futebol pela bela gestão que vem sendo feita.

O Observatório do Fluminense parabeniza o treinador Abel Braga, assim como toda a comissão técnica, pelo belo trabalho que vem sendo realizado até o momento.

O Observatório do Fluminense parabeniza todo o Departamento Médico pelo excelente momento que vivem os nossos jogadores.

É dever da nossa torcida lotar o Maracanã nesses dois jogos das finais.

O Observatório do Fluminense espera que o Conselho Deliberativo tenha a suficiente maturidade com relação às análises vindouras, assim como com relação a responsabilidades futuras.

O Observatório do Fluminense agradece aos seus seguidores pelo recorde que foi batido no seu Facebook, com a postagem de um vídeo que mostrava a torcida do Fluminense festejando a vitória sobre o Vasco.

O Observatório do Fluminense observa!

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden