HOME|EDITORIAL|Todo cuidado é pouco
Todo cuidado é pouco
Todo cuidado é pouco

Data: 17/04/2017

Longe de avaliar o quesito técnico, por ser o time do Fluminense infinitamente superior ao do Goiás, não devendo nessa área ocorrer nenhum tipo de surpresa, é preciso que a diretoria do nosso Tricolor esteja com os olhos bem abertos com relação às próximas arbitragens.

É notório que contra o Botafogo na semifinal da Taça Rio e contra os goianos, pela Copa do Brasil, a nossa equipe foi penalizada por atuações de árbitros que provocaram alterações no placar.

À medida que se aproxima o meio do ano e que afunilam algumas competições, arbitragens encomendadas ensinam os seus preceitos, ora cinco jogadores impedidos te marcam um gol ora um pênalti escandalosamente mal marcado origina a tua derrota.

Já dizia o saudoso e eterno Presidente Manoel Schwartz: “futebol também se ganha dentro de campo”.

Este Observatório do Fluminense jamais advogará pelo ilícito e sempre promulgará que o futebol seja tratado como espetáculo, sem chances para qualquer tipo de atitude antiprofissional.

Sendo assim e acreditando no nosso time, este Observatório do Fluminense renova os seus votos de que a gestão do Presidente Pedro Abad esteja sempre alerta quanto às futuras arbitragens, contrárias à idoneidade e legalidade das competições.

O Observatório do Fluminense observa!

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden