HOME|EDITORIAL|Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense!

Data: 05/05/2017

Chegou a hora! Domingo o Fluminense entrará em campo disposto a aumentar o conteúdo da sua Sala de Troféus. Para isso terá que vencer a equipe do Clube de Regatas do Flamengo por dois gols de diferença. Na pior das hipóteses, a vitória simples nos levará para a decisão por pênaltis.

Será mais um dia para que todos os Tricolores, vivos e mortos, saiam de suas casas e se dirijam ao Maracanã. Sabemos o quanto, através da nossa história, crescemos nesse tipo de partida, principalmente quando entramos em desvantagem.

Para o Observatório do Fluminense será um dia especial, basta pensar nos 10 últimos jogos do Campeonato Brasileiro do ano passado, nos quais não vencemos nenhum. Com a contratação do treinador Abel Braga, com a chegada do Presidente Pedro Abad à direção do clube, trazendo um novo modelo de gestão, com a implementação dos atuais conceitos de administração do futebol profissional, temos todos os indicadores possíveis de que o Fluminense volta a caminhar como o clube grande que sempre foi.

De todas as formas, cabe e caberá a este Observatório do Fluminense estar sempre alerta com o que está se passando e com o que pode vir a se passar com o Fluminense, tendo como resultado inconsequências financeiras cometidas em tempos passados.

Sabendo que “a bola não entra por acaso”, este Observatório do Fluminense conclama toda a torcida Tricolor para que se una numa grande corrente positiva em prol da conquista de mais um Campeonato Carioca.

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense... Seremos campeões!

O Observatório do Fluminense observa!

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden