HOME|EDITORIAL|Finais são feitas para vencer!
Finais são feitas para vencer!
Finais são feitas para vencer!

Data: 02/05/2017

O péssimo jogo apresentado pela equipe do Fluminense no domingo passado permitiu que a vitória se apresentasse para o time do Flamengo. Na realidade, o primeiro tempo do Tricolor foi totalmente acéfalo, sem brilhantismo, parco de mobilidade, estático a ponto de facilitar a marcação adversária, por vezes sem visibilidade.

Para este Observatório do Fluminense, a verdade é uma só: o Flamengo perdeu a chance de colocar a mão na taça antecipadamente.

O Fluminense saiu ferido, mas não está morto. Pelo contrário, a partida do próximo domingo, mesmo com a desvantagem, se apresenta do jeito com que fomos acostumados a ganhar campeonatos, na conquista de vitórias épicas.

Para o Observatório do Fluminense desta vez não será diferente. Dono de um dos melhores ritmos de jogo da atualidade, o Fluminense, sob o comando do treinador Abel Braga, deverá entrar em campo pisando firme, buscando a vitória desde o início. Tem que ser assim.

O impossível não existe na nossa história!

O Observatório do Fluminense parabeniza a nossa torcida pelo brilhante espetáculo dado nas arquibancadas do cada vez mais caro Maracanã. Não obstante de uma renda de R$ 1.6 milhões, cada clube recebeu apenas R$ 284 mil, o que faz com que jogar no estádio Mario Filho, nas atuais condições, custe cerca de mais de um milhão. Está tudo errado, desde o modelo e as suas consequências.

O Observatório do Fluminense convoca a torcida Tricolor para dividir o Maracanã no próximo domingo. Que seja com o espírito do Flávio, do Manfrini, do Assis, do Renato Gaúcho.

Em nome dos nossos torcedores mirins, caminhemos todos rumo à vitória.

O Observatório do Fluminense observa!

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden