HOME|EDITORIAL|Mudanças imediatas!
Mudanças imediatas!
Mudanças imediatas!

Data: 04/12/2017

Ontem, pela última vez este ano, o Fluminense entrou em campo e novamente deixou uma péssima impressão. Menos mal que acabou. Ficou explícito o desinteresse da maioria dos jogadores, basta responder a seguinte pergunta: Gustavo Scarpa e Sornoza entraram em campo? Ou colocaram os seus interesses pessoais e as suas vontades acima da coletividade e do clube?

Este Observatório do Fluminense espera que o Presidente Pedro Abad faça as mudanças necessárias com relação ao Departamento de Futebol, com novos executivos que não tenham receio de dar a cara e com um Vice-Presidente que desenhe a diretriz e faça prevalecer a disciplina.

Por outro lado, o Observatório do Fluminense também cobra mudanças na estratégia de Comunicação. Não podemos deixar que o Fluminense seja pautado por sites ou redes sociais sensacionalistas. É necessário que a torcida do Fluminense tenha sempre a primazia sobre o que de propositivo vem sendo feito e não que o clube apenas se expresse para se defender da covardia reinante.

O Observatório do Fluminense parabeniza o Vice-Presidente de Esportes Olímpicos pela realização do campeonato carioca de verão de natação infantil, nas dependências do clube, que contou com a presença de mais de 500 atletas. É esse o Fluminense que nós também queremos.

O Observatório do Fluminense felicita a modificação ocorrida hoje no Departamento de Marketing, com a demissão do até então executivo da área, mesmo que com um atraso de no mínimo seis meses. Esse tipo de gesso para nada é benéfico.

O Observatório do Fluminense continua caminhando ao lado da gestão do Presidente Pedro Abad, mas não deixa de avisar sobre o perigo do isolamento e da solidão da gestão em relação às bases políticas e aos nossos torcedores. Urge que se transforme o diálogo em ação.

E, principalmente, não abrir mão da voz da experiência nos mínimos detalhes para que não aconteçam novos dissabores como os da última sexta-feira.

O Observatório do Fluminense observa sempre!

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden