HOME|EDITORIAL|Bem-vinda Valle Express!
Bem-vinda Valle Express!
Bem-vinda Valle Express!

Data: 19/01/2018

O Fluminense finalmente conseguiu fechar com um patrocinador máster, a empresa mineira de crédito, Valle Express. Depois de 2 anos de patrocínios eventuais, o Clube finalmente deu um grande passo.

Cabe a este Observatório do Fluminense parabenizar a gestão do Presidente Pedro Abad, que ultimamente vem sendo muito criticada por uma torcida carente de boas notícias, de time e, principalmente, de títulos.

É consoante que o momento financeiro é preocupante, da mesma forma que o trabalho realizado começa a apresentar frutos.

O conceito da profissionalização do clube, se ainda arrasta vícios antigos, dá mostras de que a oxigenação sinalizada começa a aparecer. Entretanto faz-se necessário que a nossa torcida seja mais ouvida e tratada como parceira.

E o primeiro passo tem que partir do Conselho Diretor do Fluminense, sem invenções, sem atitudes intempestivas, mas com muita transparência e competência.

O Observatório do Fluminense parabeniza o CEO Marcus Vinícius Freire pela conquista do patrocínio, assim como as vice-presidências Comercial e de Marketing.

Outrossim, roga este Observatório do Fluminense uma maior velocidade na tomada de decisões, assim como que a gerência do clube seja mais ágil no desenrolar das propostas que chegam. O sócio do Fluminense não pode ser tratado como problema e sim como solução. Da mesma forma que os personalismos têm que ser encarados como objetos obsoletos de gestão.

Amanhã faremos a nossa segunda partida neste estadual contra o Botafogo. O nosso time ainda não é o ideal. Esperamos que com a chegada de recursos, também cheguem reforços, urgente.

O Observatório do Fluminense, que não abre mão da sua independência, continua observando.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
Luiz Guilherme Siqueira - 22/01/2018 às 09h09
Achei sensato o contrato de 2 anos. Coincide com o mandato da atual gestão. Por outro lado fala-se num contrato de 9 milhões por ano. Se for esse o valor, é muito pouco. Saudações tricolores! Em tempo: escrevi, já há algum tempo, um e-mail ao clube, através do Portal do Sócio, solicitando informações sobre o pagamento da anuidade do Sócio Futebol. Ainda não obtive resposta!...
Responder
Marcelo Fernandes - 19/01/2018 às 18h12
QUAL O VALOR ?
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden