HOME|EDITORIAL|Vitória merecida
Vitória merecida
Vitória merecida

Data: 26/03/2018

Depois de muito tempo a torcida do Fluminense voltou a ver um time com a sua cara. Na brilhante conquista da Taça Rio, numa partida em alto nível, um 3 a 0 no Botafogo Futebol e Regatas. Com um Júlio César fazendo uma partida memorável, com uma defesa de muita fibra, com um meio de campo dinâmico, alas incisivos e uma dupla de ataque que não se intimida, a fórmula perfeita quando o treinador Abel Braga está no comando.

Este Observatório do Fluminense é claro: hoje é dia para comemorar, sem mais nada. É justo que se fale de política e pode ser visto, dentro da normalidade, a existência de uma forte preocupação quanto ao elenco que disputará o Brasileiro deste ano. Mas que tal dar um desconto e aproveitar o dia somente como torcedor?

O Observatório do Fluminense parabeniza a todos os que permitiram essa conquista. Para alguns pode ser interpretado como pouco, está claro que os anseios da nossa torcida são maiores e apontam nessa direção.

Hoje ocorrerão duas sessões do Conselho Deliberativo. Em pauta a votação para as benemerências dos Tricolores José de Souza, Julio Domingues e Nardo Gluterner. Que se faça justiça porque os três têm um vasto currículo de serviços prestados ao Fluminense. Por outro lado, o Presidente Pedro Abad terá que responder sobre os seus atos, em reunião extraordinária convocada após um requerimento do grupo Unido & Forte, que faz parte da base que deu sustentação política ao mandatário, sobre os passos dados pelo clube entre dezembro de 2017 e janeiro deste ano. Desde as demissões por Whatsapp até o caso Diego Souza. É dever do presidente responder a todos os questionamentos que os Conselheiros venham a lhe fazer.

O Observatório do Fluminense convoca a todos os Tricolores para que lotem o Maracanã na próxima quinta-feira, 29/03, às 21h. O adversário será o Clube de Regatas Vasco da Gama.  Temos a vantagem do empate, mas tem que ser Vencer ou Vencer.

No mais, muita diversão e humildade.

Enquanto isso, o Observatório do Fluminense continua observando.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden