HOME|EDITORIAL|Domingo nós vamos ao Maracanã!
Domingo nós vamos ao Maracanã!
Domingo nós vamos ao Maracanã!

Data: 20/04/2018

O Fluminense se apresentará pela primeira vez diante da sua torcida neste próximo domingo, dia 22 de abril. Vindo de uma derrota para o Corinthians, o Tricolor necessita vencer a equipe do Cruzeiro no Maracanã.

No geral, a atuação do Fluminense na 1ª rodada, mesmo perdendo na casa do atual campeão paulista, não decepcionou a nossa torcida, já que nem os mais otimistas esperavam ver uma partida com outro script. O Fluminense de Abel teve atitude e mais uma vez foi prejudicado pelas suas próprias falhas individuais, daquelas que comprometem o resultado coletivo.

Mas a torcida não quer um time que somente se defenda. Que fique claro: somos Fluminense porque nascemos sob o signo das vitórias, das batalhas épicas e das grandes conquistas.

Este Observatório do Fluminense dá as boas-vindas ao volante Dodi e ao zagueiro Luan Peres.  Esperamos que com essas contratações se resolvam os eternos problemas da zaga, assim como da parte de criação e articulação.

Sempre pedimos um zagueiro e um meia de criação. Falta o atacante. Continuamos na torcida.

Contra o Cruzeiro, temos o dever de comparecer em peso ao Maracanã. Que assim seja. É o momento de deixarmos de lado as nossas diferenças e canalizarmos as energias em prol da vitória. A conquista desses três pontos é fundamental para a construção da estabilidade política que se espera.

O Observatório do Fluminense, observando, não abre mão de dizer que “a bola não entra por acaso!”.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden