HOME|EDITORIAL|Vamos Fluminense, com garra e com raça!
Vamos Fluminense, com garra e com raça!
Vamos Fluminense, com garra e com raça!

Data: 27/04/2018

Domingo é dia da nossa torcida mostrar a sua cara lotando o Maracanã, no jogo contra o São Paulo. Os liderados pelo treinador Abel Braga tiveram outra semana free para treinar, sem jogos, nem intermináveis viagens de avião.

A atitude do nosso time durante a vitória contra o Cruzeiro animou os nossos torcedores, cientes que, na falta de jogadores diferenciados e craques, honrar a nossa camisa até a última gota de vida é o que se pode pedir a esse elenco. 

Com certeza passa longe da equipe dos nossos sonhos de consumo, mas é o que temos e com eles, desde que o manto seja sempre honrado, iremos caminhar juntos.

Mas nesse sentido, o de caminhar juntos, o clube, através da sua vice-presidência Comercial, que é responsável pelo departamento do Sócio Futebol, tem muito o que responder. É notório o número de queixas de associados que reclamam há anos do atendimento, do pouco caso, das respostas evasivas, da carteirinha que leva quatro meses para chegar, dos brindes que não chegam, entre outras coisas.

Não podemos esquecer que uma das bandeiras da candidatura do atual Presidente Pedro Abad foi a da profissionalização. Nesse caso, o do Sócio Futebol, o que se viu foi apenas conversa, propaganda do tipo faz e acontece, mas na realidade desde 2012 o tratamento que o Fluminense dá ao seu torcedor nesse quesito é o mesmo, simplesmente tenebroso.

A nossa torcida necessita de carinho, esperamos que não saía decepcionada do estádio. Só existe uma lei para isso, a do Vencer ou Vencer! Todos.

O Observatório do Fluminense observa!

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden