HOME|EDITORIAL|Urge lotar o Maracanã!
Urge lotar o Maracanã!
Urge lotar o Maracanã!

Data: 25/05/2018

O Observatório do Fluminense convida todos os Tricolores para que compareçam amanhã, às 16h, no Maracanã para o jogo contra a Chapecoense válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. É o momento ideal para que definitivamente se estabeleça, de forma indestrutível, a simbiose entre o nosso time e os nossos torcedores.

Historicamente, quando esse casamento funciona de verdade o Tricolor consegue grandes feitos nas competições em que participa.

É função deste Observatório do Fluminense lembrar que no próximo dia 27 de maio, domingo, cumprem-se 34 anos da conquista do Bicampeonato Brasileiro:  Paulo Victor; Aldo, Duílio, Ricardo e Branco; Jandir, Deley e Romerito; Washington, Assis e Tato. Carlos Alberto Parreira era o treinador e Newton Graúna o supervisor.

É preciso ressaltar a grande força que existia nos homens que dirigiam o Fluminense á época, representados pela Santíssima Trindade: o Presidente Manoel Schwartz, o Vice-Presidente de Interesses Legais, José Carlos Villela, e o Vice-Presidente de Futebol, Antonio Castro Gil. Com eles e neles, o Fluminense encontrava liderança, inteligência, arrojo, audácia, planejamento, autoridade, palavra, perseverança e, principalmente, atitude, qualidades imprescindíveis para grandes administrações e que hoje não existem dentro do Conselho Diretor do clube.

Amanhã não deixe de testemunhar a quebra da escrita e dizer aos simpáticos torcedores da equipe de Chapecó que com o verdadeiro Fluminense sempre prevalecerá o espírito do Vencer ou Vencer.

O Observatório do Fluminense, sabendo que “a bola não entra por acaso”, recorda o grande e sempre eterno ex-Presidente Manoel Schwartz que dizia: FUTEBOL TAMBÉM SE GANHA DENTRO DO CAMPO!

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden