Basta!
Basta!

Data: 14/06/2018

Numa das piores atuações em seus quase 116 anos de existência, o Fluminense foi derrotado pela frágil equipe do Santos, por 1 a 0, em pleno Maracanã, diante de um público de menos de 8 mil pessoas.

Foi uma atuação vergonhosa de um time que demonstrou em campo que é o fiel retrato do seu Conselho Diretor, presidido por um mega distanciado da sua torcida Pedro Abad, que insiste em ocupar um espaço para o qual, a cada dia que passa, se mostra mais e mais despreparado, dono de uma absoluta falta dos mínimos conhecimentos do que seja atuar com liderança.

Não dá mais para ele e o seu grupo político brincarem de dirigir um clube que construiu a sua história através do trabalho de gente de palavra, caráter e inteligência. Características essas que não existem nele, nem com ele. Menos ainda em quem insiste em segui-lo.

Com toda a razão a nossa torcida aumenta a sua revolta e descrença. Já são sete anos de mentiras, de prepotência e arrogância, que têm como somatório muito discurso mentiroso, um aumento absurdo da dívida do clube e uma absoluta falta de capacidade para criar novas fontes de captação e números significantes de receita.

A gestão Abad pode ser definida em uma única frase: "Não faz, nem sabe fazer e nem deixa quem sabe fazer, realizar".

Medo, ciúme, empáfia. Juntos e misturados. Enquanto isso, aumenta-se o custo da administração e rifa-se o futuro desde que se mantenham os espaços feudais.

Ou o Fluminense faz a opção por uma mudança radical enquanto é tempo ou dificilmente voltaremos a conseguir colocar 10 mil torcedores com regularidade no Maracanã.

Não podemos nos contentar com mais do mesmo. O momento pede que a TORCIDA DO FLUMINENSE faça a sua opção.

O Observatório do Fluminense já fez a sua: Basta!

Compartilhe
  • Googlemais
comente
marcelo cavalcanti - 14/06/2018 às 19h19
bom mt bom é isso.....Fora Pedro Abad JÁ !!!!
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden