HOME|EM FOCO|Mônica Cury|Marketing, a grande contratação (por Mônica Cury - “Um sentimento Verde, Branco e Grená”)
  • Mônica Cury
    Mônica Cury
    Mônica Cury é jornalista pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Mineira de Juiz de Fora, curte mochilar pelo mundo e carrega a bandeira tricolor para onde quer que vá. Joga futebol, se arrisca no futevôlei, mas é craque mesmo na arte de torcer para o Fluminense.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Mônica Cury • 24 nov 2016
Marketing, a grande contratação (por Mônica Cury - “Um sentimento Verde, Branco e Grená”)

O clube de futebol que investir pesada e maciçamente em marketing vai sair na frente.

O Palmeiras já deu a largada. O clube paulista nem precisou aderir ao PROFUT porque acredita ser capaz de controlar sua dívida. E tem feito isso. Principalmente porque investiu em comunicação e marketing e, consequentemente, investiu no relacionamento com o seu torcedor.

O clube de futebol que não entender isso vai ficar cada vez mais para trás.

Não importa se o Celso Barros falar que vai contratar a seleção do mundo, se ele não montar uma equipe DENSA E GRANDE de comunicação no geral, ele vai ganhar alguns títulos, a torcida não vai crescer, e quando ele sair, vamos estar na m..........!

Então, caros amigos, votem em candidatos que tenham, acima de tudo, um projeto bom, corajoso e pesado na área de comunicação.

Se tudo correr bem nessa área, vamos ter patrocinador máster sem fazer tanto esforço. Vamos ter fortalecimento da marca. Vamos ter sócios. Vamos ter torcedores engajados. Vamos ter dinheiro. Vamos ter time. Vamos ter títulos!

ST!

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Francisco chagas - 24/04/2017 às 13h00
Disse tudo Mônica. ..penso o mesmo
Responder
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden