HOME|EM FOCO|Nelson Ferreira|Vitória muito bem construída (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)
  • Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira tem 29 anos, é empresário do ramo de entretenimento, faz parte do elenco fixo do Hangout do Explosão Tricolor, amante do futebol e todos os dias dá graças a Deus por ter nascido tricolor.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Nelson Ferreira • 20 abr 2017
Vitória muito bem construída (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)

Salve!!! Salve galera Tricolor!!!

Belíssima vitória do Fluminense.

Sim! Ela foi decidida no segundo tempo, mas muito bem construída.

O Fluminense começou bem, entretanto, quando o Sornoza perdeu o pênalti, o time ficou nervoso e isso é normal porque somos uma equipe em formação e com muitos garotos.

O time estava pecando no último passe e cometendo faltas bobas.

No segundo tempo, com a entrada do Calazans, já que o Goiás jogava recuado e o Fluminense não tinha necessidade de ter um lateral esquerdo, já que naquele momento o Léo estava jogando de meia esquerda , o time aumentou sua intensidade e assim conseguiu construir a sua bela vitória.

Henrique fez mais uma belíssima partida. Esse jogador, o qual elogiei quando foi contratado, se tornou um xerife na zaga tricolor. Foi o melhor do jogo.

Nogueira fez uma boa partida também, o garoto tem qualidade, mas é muito afobado, precisa ter ritmo e ganhar experiência, mas o seu gol foi o que praticamente garantiu nossa vitória.

Sornoza, Wellington e Richarlison não estiveram bem. Se estivessem, o jogo seria definido ainda no primeiro tempo. Ouso dizer que tanto o Sornoza quanto o Wellington, tiveram as suas piores atuações no que vai de ano.

Lucas correndo muito do começo ao fim... E pensar que tem gente com a audácia de compará-lo com o Wellington Silva, aquele estropio, mula que sequer sabia cruzar uma bola.

Abel mostra que tem o time na mão e que encontramos dificuldades quando os adversários jogam demasiadamente recuados. Foi assim no segundo tempo contra o Liverpool e ontem contra o Goiás. E se os jogadores que jogam pelos lados do campo e o cérebro do time estão mal na criação, a partida se complica mais ainda.

Que vitória!!! E agora classificados para as oitavas de final.

Olho nesse Michael do Goiás. Bom jogador e arisco.

Torcedor Tricolor: paciência com o Nogueira, com o Léo e com o Pedro. Esses meninos têm o nosso DNA!!!

Obrigado aos 20 mil guerreiros que compareceram ao estádio Mario Filho, vocês me representaram.

Festa raiz com pó de arroz e papel picado tem a cara da nossa torcida!

Comemorem muito hoje, porque sábado tem outra decisão e será contra a maior pedra do nosso sapato nos últimos anos. Venceremos!

Abraços e saudações tricolores.

 

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden