HOME|EM FOCO|Nelson Ferreira|Amor e Fé (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)
  • Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira tem 29 anos, é empresário do ramo de entretenimento, faz parte do elenco fixo do Hangout do Explosão Tricolor, amante do futebol e todos os dias dá graças a Deus por ter nascido tricolor.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Nelson Ferreira • 01 nov 2017
Amor e Fé (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)

O Fluminense vive um momento ruim no Brasileiro, empatando em casa com o Bahia, perdendo de forma ridícula para a Chapecoense, porém esse mesmo time do Fluminense na Sul-Americana tem feito diferente, tem superado obstáculos, quebrado tabus e eis que, depois da altitude, iremos enfrentar o nosso maior rival de todos os tempos.

E o pior, em um ano em que tivemos nada mais nada menos que, até o momento, sete jogos contra eles e não obtivemos nenhuma vitória no tempo normal, apenas uma nos pênaltis, na conquista da Taça Guanabara, e diversos empates.

Hoje eu poderia ter todos os motivos para não acreditar no Fluminense, mas lembro de 2009 e dos 99% de chances de ser rebaixado. Lembro de 95 do gol de barriga do Renato no próprio Flamengo.  Como esquecer de Flu x São Paulo na Libertadores de 2008 com o gol de Washington no final do jogo. O nosso Tricolor tem esses mistérios. Quando menos se espera, tal ave fênix, ele consegue ressurgir das cinzas e matar um jogo. Na mais recente façanha, este ano em Quito, estávamos perdendo por 2 a 0 para a LDU, o Pedro entra e faz o gol que nos classifica para a atual fase.

Não podemos deixar de ter os pés no chão, nunca! Mas cabe ao Fluminense e à sua história manter acesa a chama da esperança dessa classificação Quem sabe João de Deus preparou uma surpresa para nós... Não conseguimos o estadual, mas podemos conseguir a Sul-Americana.

Seja o que DEUS quiser, sei que hoje está sendo diferente já pela manhã.  

É Fla-Flu. É Sul-Americana!

Que a partida entre o Lanús e o River ontem pela Libertadores possa  servir de exemplo para os pessimistas de plantão.

Palpite para hoje: venceremos por 2 a 1 (Dourado e Marcos Jr)

Avante Fluminense!!!

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden