HOME|EM FOCO|Nelson Ferreira|Dentro de campo um Time de Guerreiros, fora de campo um presidente desastroso (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)
  • Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira tem 29 anos, é empresário do ramo de entretenimento, faz parte do elenco fixo do Hangout do Explosão Tricolor, amante do futebol e todos os dias dá graças a Deus por ter nascido tricolor.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Nelson Ferreira • 21 mai 2018
Dentro de campo um Time de Guerreiros, fora de campo um presidente desastroso (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)

Salve! Salve torcida Tricolor!

Ontem me preparei para assistir ao jogo do nosso Tricolor. Fazia tempo que não tinha tanta motivação para assistir uma partida da nossa equipe. Os comentários nas redes sociais, colunas de amigos em diversos sites, me motivaram bastante, dizendo que jogamos muito contra o Botafogo, porém perdemos na expressão maior daquele velho ditado do "Quem não faz leva!".

Quando comecei a assistir à partida, vi o quanto o time estava atuando com inteligência. Essa equipe do Fluminense pode a princípio não ser boa no papel e está longe de ser uma das melhores do país, no máximo mediana, mas quando entra em campo parecem 11 trabalhadores correndo atrás do prato de comida, e usando a raça junto com a cabeça, jogando de acordo com a proposta do adversário.

Temos dois zagueiros que até ontem a torcida não queria pintados de ouro, mas que tiveram uma atuação em que praticamente ninguém passou por eles e nas raras vezes que aconteceu o Júlio César, com toda segurança do mundo, pegava.

Pedro: Titularíssimo e mil vezes melhor que Dourado, que, diga-se de passagem, me assustei em vê-lo comemorando o gol do dia anterior que não existiu no Maracanã... Rs rs rs.

A partida que Jadson, Sornoza e, principalmente, Gilberto fizeram foi de tirar o chapéu. Esse é realmente um time de guerreiros e tem dado muito orgulho ao torcedor.

O melhor de tudo: EU NUNCA VI EM MINHA VIDA um time NÃO REFLETIR o que acontece nos bastidores. Uma coisa temos que respeitar: o Abel tem conseguido blindar muito bem o elenco de todos os inúmeros desastres que o Sr. Abad tem cometido contra a sua gestão, conseguindo por último perder o apoio dos grandes quadros do seu Conselho Diretor e aliando-se ao que existe de mais retrógado na política do clube.

Espero que não atrapalhe mais, nem ele, sem o seu, ou o que resta dele, grupo político.

Sábado o nosso time merece que a nossa torcida lote o Maracanã. Chegou a hora de acabar com essa escrita contra a Chapecoense. Nos vemos lá!

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden