HOME|NOTÍCIAS|Após lesões, Gum e Gustavo Scarpa treinam com bola no Flu
Futebol • Fonte: GloboEsporte.com - Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C. • 20 abr 2017
Após lesões, Gum e Gustavo Scarpa treinam com bola no Flu

O dia seguinte à classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil foi de boas notícias para o Fluminense. Após lesões, Gum e Gustavo Scarpa treinaram com bola na tarde desta quinta-feira, no CT Pedro Antonio. Foi o primeiro trabalho desse tipo registrado no clube. A dupla, em processo de recuperação física, ainda não tem previsão para ficar à disposição de Abel Braga.

Gum foi o primeiro a se machucar: sofreu uma fratura por estresse no quinto metatarso no pé direito. Na época da divulgação do problema, em 10 de fevereiro, o departamento médico tricolor estimou o retorno em dois meses. Scarpa se machucou após disputa de lance com Douglas Lima, do Madureira, em 25 de fevereiro. A recuperação, igualmente, foi prevista em dois meses.

O centroavante Henrique Dourado (coxa direita) e o zagueiro Reginaldo (problema em um dos pés) também participaram do treino, realizado em um dos gramados do CT. Eles se recuperam de lesões. No vídeo divulgado, o camisa 9 não aparece chutando a bola.

Depois da vitória sobre o Goiás por 3 a 0, os titulares fizeram um treino regenerativo. O Flu volta a treinar na manhã de sexta-feira. No sábado, encara o Vasco pela semifinal do Carioca.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden