HOME|NOTÍCIAS|Meia Gustavo Scarpa destaca boas chances contra a Ponte
Na Mídia • Fonte: Comunicação/FFC - Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress! • 10 ago 2017
Meia Gustavo Scarpa destaca boas chances contra a Ponte

O Fluminense voltou de Campinas com um ponto na bagagem, depois de empatar por 0 a 0 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, mas na avaliação do meia Gustavo Scarpa, o Tricolor esteve mais perto de conseguir a vitória do que o time da casa. Com uma atuação segura, sem correr riscos na defesa, o Flu soube aproveitar os espaços dados pelo adversário para ameaçar. Já no primeiro tempo Henrique Dourado acertou o travessão, na segunda etapa os chutes que foram no gol pararam no goleiro Aranha.

"A gente criou, mas não soube aproveitar, faltou transformar as chances que criamos em gols. A equipe se portou bem. É normal quando se joga fora de casa que o adversário tome conta da partida, ainda assim soubemos administrar e até tivemos boa posse de bola. Acredito que as melhores chances foram nossas, mas, como eu disse, não fizemos o gol. A equipe tem tudo para, nesse segundo turno, conquistar melhores resultados e brigar na parte de cima da tabela." disse o Scarpa.

Com o empate fora de casa, o Fluminense chegou a 26 pontos no Campeonato Brasileiro, fechando o primeiro turno da competição no 9º lugar. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Santos, no Pacaembu.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden