HOME|NOTÍCIAS|Fluminense negocia patrocínio máster com rede de supermercados
Finanças • Por Edgard Maciel de Sá - GloboEsporte.com - Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C. • 13 out 2017
Fluminense negocia patrocínio máster com rede de supermercados

O Fluminense está próximo de acertar um novo patrocínio máster. A rede de supermercados Prezunic negocia com o Tricolor e deve estampar sua marca no principal espaço do uniforme até o fim do ano. O acordo entre as partes está encaminhado. Procurado, o clube disse que não iria comentar o assunto.

No fim de setembro, Fluminense e Prezunic estreitaram laços em uma parceria para o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas compras a partir de R$ 80 nas lojas Nilópolis, Botafogo, Méier, Caxias Centro, Barra e Fonseca (Niterói) da rede, o torcedor pagava mais R$ 10 e garantia seu ingresso para a partida. Em campo, o Tricolor acabou sendo derrotado por 1 a 0.

O Flu está sem patrocínio máster desde março de 2016. Foi quando a Viton 44 rescindiu com o clube. Desde então, a direção manteve negociações com a Caixa, porém, sem sucesso. Houve apenas uma parceria pontual com o banco estatal para a exibição da marca em seis jogos na reta final do último Campeonato Brasileiro.

A última marca a estampar o principal espaço do uniforme tricolor com um contrato longo foi a Matte Viton. Desde então, o clube procura uma parceira. Outras propriedades da camisa estão preenchidas, caso do omoplata (Frescatto), da barra traseira (Thinkseg) e do espaço entre o escudo e o símbolo da fornecedora (Lafe) e do número (TIM).

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden