HOME|NOTÍCIAS|Sub-17 do Flu empata e não se classifica na Copa do Brasil
Nas Laranjeiras • Fluminense FC • 06 out 2017
Sub-17 do Flu empata e não se classifica na Copa do Brasil

Os Moleques de Xerém lutaram, chegaram a ser superiores grande parte do jogo, mas ficaram de fora das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, após parar no Atlético-GO nos pênaltis, em partida disputada na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras. No tempo regulamentar, as equipes repetiram o 1 a 1 do jogo de ida. O Tricolor abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo com gol de Samuel, de pênalti. Nas penalidades, os visitantes garantiram a classificação por 10 a 9.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Tricolor. Com mais posse de bola e eficiência na criação de jogadas, os Moleques de Xerém mostraram a filosofia ofensiva e envolvente da base do Flu e deram trabalho ao goleiro adversário. Aos cinco minutos, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Resende bateu forte, mas a bola parou nas mãos do defensor. Na sequência, belo cruzamento de Resende para Samuel finalizar de cabeça para fora. Aos 16, Rafael Navarro arriscou de fora da área, mas a bola subiu demais. Aos 37 foi a vez de Marlon arriscar da intermediária, mas o chute foi para fora. O Fluminense seguiu pressionando, mas a primeira etapa terminou sem gols nas Laranjeiras.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa não começou diferente. Logo aos dois minutos de partida, cobrança de falta pela esquerda, Samuel cabeceou com perigo, mas a bola foi para fora. Aos seis, pênalti para o Fluminense e Samuel foi para a cobrança. O camisa 9 bateu com segurança e abriu o placar nas Laranjeiras. Aos 11 minutos, mais um belo lance de Samuel, o atacante encobriu o goleiro e a bola caprichosamente bateu no travessão. Aos 31 minutos, após cobrança de falta, o Atlético igualou o placar: 1 a 1. Os Moleques de Xerém seguiram pressionando e tiveram mais duas grandes oportunidades com chutes de fora da área, mas a partida terminou empatada, a disputa da vaga foi para os pênaltis e o Flu foi derrotado por 10 a 9.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden