HOME|NOTÍCIAS|Fluminense terá nova edição do Flu Camp em janeiro de 2018
Nas Laranjeiras • Fonte: Comunicação Institucional FFC - Foto: Lucas Merçon/ FFC • 08 nov 2017
Fluminense terá nova edição do Flu Camp em janeiro de 2018

Entre os dias 22 e 27 de janeiro de 2018, o Fluminense Football Club realizará mais uma edição do Flu Camp na sede histórica das Laranjeiras. Cada menino e menina viverá a marcante experiência de ser um jogador de futebol por uma semana, com diversas atividades das 8h às 18h, de segunda à sexta. No sábado, o encerramento do projeto contará com ações especiais.

As inscrições podem ser feitas pela internet, clicando aqui.

Depois do sucesso em julho, o próximo evento terá quatro turmas, englobando diferentes faixas etárias: 7-8 anos, 9-10 anos, 11-12 anos e 13-14 anos. As vagas serão limitadas e o pacote do Flu Camp oferecerá um kit especial aos participantes, que incluirá mochila, squeeze, boné e dois uniformes de futebol completos (camisa, calção e meião), além de três refeições diárias (colação, almoço e lanche).

O projeto contará com a participação de professores de futebol de Xerém e haverá a possibilidade de captar talentos para atuar nas escolinhas de futsal do clube ou em filiais do Guerreirinhos. Na programação, também estão incluídos passeios externos, como visita a Xerém e ao CT da Barra da Tijuca, e visita à Sala de Troféus.

Alguns ex-atletas do Fluminense participarão das atividades no início e no encerramento deste programa, assim como o mascote Guerreirinho. O investimento para participar será de R$ 1.440 para filhos de sócios (incluindo sócio futebol) e para quem participou do Flu Camp de julho de 2017. Para quem não for associado do clube ou não tiver participado do Flu Camp de julho, o valor é de R$ 1.800.

Este total poderá ser dividido em até quatro vezes sem juros em qualquer cartão de crédito ao longo do mês de novembro, ou em três vezes sem juros a partir de dezembro. As inscrições serão realizadas na secretaria do clube, no balcão da Sala de Troféus ou pelo site oficial do Fluminense. Se houver qualquer dúvida sobre o projeto, faça uma consulta pelo e-mail flucamp@fluminense.com.br.

 

 

 

 

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden