HOME|NOTÍCIAS|Marlon projeta partida inteligente contra o Cruzeiro
Na Mídia • Fonte: Comunicação / FFC - Foto: Mailson Santana / FFC • 10 nov 2017
Marlon projeta partida inteligente contra o Cruzeiro

A equipe tricolor se reapresentou nesta sexta-feira para uma tarde de treinos no CTPA. Os comandados do técnico Abel Braga se preparam para o confronto contra o Cruzeiro no Mineirão, às 19h deste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Marlon espera uma partida difícil contra a equipe mineira e acredita que encontrar os pontos fracos do adversário pode ser a chave para um bom resultado.

“O Cruzeiro é uma equipe que tem muitos bons jogadores, não só os titulares, mas também reservas de alto nível. A gente sabe que no Mineirão eles gostam de impor o jogo, pressionar bastante o adversário. Cabe a gente ser inteligente e explorar os pontos fracos da equipe para sair de lá com um bom resultado. Vai ser um jogo muito difícil”, comentou.

Inteligência também é a palavra de ordem para a sequência da competição. Com o líder Corinthians como próximo adversário depois do Cruzeiro, o camisa 6 sabe que a atenção terá que ser dobrada para conquistar os pontos fora de casa.

“Se for a partida que pode dar o título para o Corinthians, sabemos que vai ser uma partida diferente porque eles vão jogar o máximo para ganhar o título em casa. Mas a gente precisa pontuar, até porque estamos numa situação incômoda. Para ter mais tranquilidade, vamos buscar o resultado. Temos que ser muito inteligentes nesses jogos para pontuar o máximo possível fora de casa”, projetou.

Quanto aos gols de bola aérea sofridos no empate em 2 a 2 com o Coritiba na última quinta-feira, Marlon não vê a bola parada como um problema exclusivo da equipe Tricolor e sim, um dos principais fatores decisivos no futebol brasileiro atualmente.

“Tivemos uma conversa sobre os gols que a gente sofreu. Não podemos colocar como problema do Fluminense a bola parada. Hoje no futebol brasileiro um dos principais pontos que decidem jogos são as bolas paradas. Mas nós sabemos que temos que melhorar não só nesse, mas também em outros aspectos para terminar o campeonato numa situação melhor”, encerrou.

 

 

 

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden