HOME|NOTÍCIAS|Fluminense contrata novo diretor executivo de marketing
Finanças • Por Edgard Maciel de Sá e Hector Werlang - GloboEsporte.com - Foto: Divulgação • 05 dez 2017
Fluminense contrata novo diretor executivo de marketing

O Fluminense tem novo diretor executivo de marketing. Lawrence Magrath, com experiência em clubes de futebol e empresas que gerenciam estádios, assume o posto que antes era ocupado por André Mizrahi.

A gestão do presidente Pedro Abad espera, com a troca, dar mais experiência ao departamento na busca por patrocínios que gerem receitas ao clube.

Formado em Esporte, Mídia e Entretenimento pela New York University, dos Estados Unidos, Lawrence Magrath começou a carreira no time de futebol New York Metrostars, da MLS. Depois, teve passagem por algumas empresas de entretenimento e esporte, começando pela SFX Sports, trabalhando na equipe de marketing do ex-tenista Andre Agassi.

Magrath ganhou destaque no futebol brasileiro quando, ao trabalhar no Atlético-PR, atuou no projeto da Kyocera Arena, primeiro estádio com "naming rights" do Brasil. Ele passou ainda pela AEG, empresa americana de Entretenimento e Esporte, que atuava no ramo de Arenas. Ajudou na administração do Maracanã, Arena Pernambuco, Arena da Baixada, no Mineirão e na nova arena do Palmeiras. Também desenvolveu um projeto de consultoria para a BRIO, responsável pelo gestão do estádio do Internacional.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden