HOME|NOTÍCIAS|Flu perde por 2x0 para o Marília e é eliminado na Copinha
Nas Laranjeiras • Fontes: GloboEsporte.com e Fluminense F.C. • 09 jan 2018
Flu perde por 2x0 para o Marília e é eliminado na Copinha

O Fluminense não conseguiu superar o Marília na tarde desta terça-feira, no estádio Bento Abreu em Marília (SP), em partida válida pela terceira rodada do grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os donos da casa venceram por 2 a 0 e, com este resultado, a equipe Tricolor foi eliminada da competição. O time volta ao Rio de Janeiro e se prepara para o Campeonato Carioca Sub-20.

No primeiro tempo, os dois times mostraram estarem abertos para o jogo. Mesmo com a necessidade do resultado, o Fluminense parecia mais paciente para chegar ao gol do Marília. O Tricolor tocava bastante a bola de um lado para outro na espera do melhor momento para infiltrar. Ele não chegou e a igualdade se manteve até o intervalo.

O Fluminense voltou para o segundo tempo já com mudanças, justamente por precisar do resultado. Mas foi o Marília que se aproveitou dos espaços deixados pelo Tricolor. O clube paulista abriu o placar em uma jogada aérea e, no fim do jogo, Marcão balançou as redes pela última vez. Com o resultado, o Marília garantiu a primeira colocação do Grupo 8.

No Fluminense, quem chamou a atenção foi o camisa 11 Ramon. Apesar de não ter deixado o dele, o capitão do Tricolor puxava a maioria dos ataques e pode ser uma opção para Abel Braga no futuro.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden