HOME|NOTÍCIAS|Dinheiro ou reforço? Flu ainda espera contrapartida por Wellington Silva
Na Mídia • Fonte: LANCE! - Foto: Ricardo Duarte/Internacional • 05 fev 2018
Dinheiro ou reforço? Flu ainda espera contrapartida por Wellington Silva

Cria de Xerém, Wellington Silva foi um dos vários titulares que deixou o Fluminense ao fim de 2017. O atacante foi emprestado ao Internacional por uma temporada e o Tricolor espera receber em breve sua contrapartida pelo negócio: ou o Colorado cederá um jogador ou desembolsará um valor.

Os clubes não confirmam, mas a quantia gira em torno de R$ 1 milhão.

Quando o empréstimo de Wellington foi anunciado, o Inter enviou ao Flu uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos no negócio. Eduardo Sasha despertou o interesse do clube, mas o atacante acabou reforçando o Santos.

A chegada de um centroavante é prioridade para Abel Braga, que não conta mais com Henrique Dourado. O técnico quer um atacante de área para ser a referência do time. Atualmente, Pedro é o único centroavante de origem.

O nome de Nico López não faz parte da lista enviada pelo Colorado, o que deve impedir que o uruguaio reforce o Fluminense em 2018. O jogador, que faz a função de atacante pelo lado e centralizado, é do agrado do técnico tricolor.

Wellington Silva foi um dos destaques do Tricolor no primeiro semestre de 2017. Depois, como todo time de Abel Braga, o atacante caiu de rendimento e acabou entre os reservas. Mais do que isso, o ex-camisa 11 perdeu vários jogos por conta de um problema no púbis, o mesmo que frustrou sua transferência ao Bordeaux, da França, após o clube não aprová-lo nos exames médicos.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden