HOME|NOTÍCIAS|Flu perde para o Hinode Barueri por 3 sets a 1
Olímpicos • Fonte: Comunicação FFC - Foto: Mailson Santana - Fluminense F.C. • 05 fev 2018
Flu perde para o Hinode Barueri por 3 sets a 1

Nesta sexta (02), disputando a sétima rodada do returno da Superliga, o Fluminense foi até Barueri (SP) para enfrentar a equipe do técnico José Roberto Guimarães e não voltou com a vitória. A equipe resistiu, venceu o segundo set, mas o jogo terminou com as rivais levando a melhor por 3 a 1 (25 x 21, 23 x 25, 25 x 17 e 25 x 14). O resultado deixou as Tricolores na sexta posição, com 26 pontos, enquanto as paulistas ficam em quinto lugar, com 32.

O Fluminense entrou na partida com a levantadora Giovana, a líbero Sassá, as ponteiras Thaisinha e Michelle, as centrais Lara e Letícia Hage e a oposta e capitã Renatinha, que abriu o placar. O Time de Guerreiras não conseguiu administrar a vantagem por muito tempo e o Barueri se mostrou mais atento em quadra. O Flu explorou o bloqueio e melhorou o saque, fazendo quatro aces importantes, mas as adversárias aproveitavam os problemas do Tricolor na linha de passe. Hylmer Dias pediu duas vezes tempo para cobrar mais atenção, a equipe reagiu no final da parcial, diminuiu a diferença, mas o Barueri fez 25 a 21.

Melhor no segundo set, o time do técnico José Roberto abriu quatro pontos de vantagem, forçando novamente uma parada solicitada pelo Flu, que conseguiu chegar ao empate (7 a 7), já com a ponteira Clarisse Peixoto substituindo Thaisinha. O jogo seguiu com o marcador igual até o Flu ampliar a diferença (20 a 18), comandado por Renatinha, que atacava rápido e forte, mas foi no bloqueio que a capitã fechou por 25 a 23.

O terceiro set acabou sendo o mais difícil para o Fluminense. O time não jogou bem e Hylmer colocou Rafaela e Sanabio nos lugares de Renatinha e Giovana, mas a equipe continuava errando os passes e a recepção, enquanto o Barueri cresceu na partida e conquistou bons pontos de bloqueio. Não deu para as Tricolores que perderam por 25 a 17.

De volta com Thaisinha, o Fluminense começou o último set mais atento e botando pressão pra cima das adversárias, mas ainda tinha dificuldades e não conseguia segurar as bolas rápidas do contra-ataque do Barueri, que fechou o jogo com vitória por 25 a 14.

O próximo confronto acontece na Hebraica, dia 7 de fevereiro, quando o time encara o Renata/Valinhos Country (SP), às 20h. A equipe paulista está em penúltimo lugar com 7 pontos (duas vitórias e 16 derrotas). O atual líder é o SESC-RJ, seguido do Dentil/Praia Clube e do Camponesa Minas.

 

 

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden