HOME|NOTÍCIAS|Avaí de Madrid (por João Garcez - blog Terno e Gravatinha)
Artigos • Por João Garcez - blog Terno e Gravatinha • 12 mar 2018
Avaí de Madrid (por João Garcez - blog Terno e Gravatinha)

A preocupação excessiva de Abel para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Avaí, um clube da Série B do futebol nacional, é um tremendo atestado de confissão da fragilidade do elenco do Fluminense. Se o treinador tricolor vem perdendo o sono para um simples duelo contra um time que foi rebaixado no fim do ano, o que dirá quando iniciar a maratona contra os elencos mais cascudos do país, no Campeonato Brasileiro.

Vai ter descarregamento de Lexotan na porta da casa do Abelão.

***

Para se classificar à quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença na Ressacada. Se ganhar com vantagem de apenas um, a decisão da vaga será discutida nos pênaltis.

Além de seguir no páreo, o classificado embolsa ainda R$ 1,8 milhão.

***

O Fluminense liquidou o Nova Iguaçu em menos de 20 minutos. Depois, fez figuração em campo, poupando-se para “guerra” do meio de semana.

Pedro e Reginaldo marcaram os gols tricolores. O zagueiro, inclusive, jogou para ganhar ritmo, já que Renato Chaves está suspenso na Copa do Brasil.

***

A justificativa de Júlio César para o gol que sofreu é até válida, porque de fato o quique no gramado irregular o traiu. Mas o goleiro errou ao não fazer o movimento de dobrar o joelho para encaixar a bola. E o lance, no fim das contas, acabou ganhando status de bisonho.

Contudo, JC vem fazendo boa temporada e havia sido um dos destaques no empate sem gols contra o Vasco, apenas quatro dias antes.

***

Apenas três mil testemunhas na reabertura do Maracanã.

Ou muda, ou o Estadual do Rio morre de inanição.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden