HOME|NOTÍCIAS|Em giro pelo Brasil, representantes da Atalanta observam Richard
Na Mídia • Por Hector Werlang - GloboEsporte.com - Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C. • 13 abr 2018
Em giro pelo Brasil, representantes da Atalanta observam Richard

Richard está no grupo de atletas observados pela Atalanta. Na vitória sobre o Nacional Potosí, quarta-feira, pela Sul-Americana, representantes do time italiano estiveram no Maracanã para analisar a atuação do volante.

Não foi a primeira e tampouco será a última. Os olheiros acompanham o atleta desde o ano passado e o farão em mais dois jogos do Brasileirão: Corinthians (domingo) e Cruzeiro (22 de abril). Serão duas oportunidades também para conhecerem melhor Ibañez, Ayrton Lucas e Pedro, caras novas do time de Abel Braga que começam a chamar a atenção no mercado da bola.

Fazer observações é rotina nesta época do ano. Por isso, o clube europeu, que no ano passado tentou a contratação de Marquinhos Calazans (antes da lesão do meia), mandou representantes ao Brasil. A próxima janela de transferências na Itália é entre 1º de julho e 31 de agosto.

O lateral-esquerdo Marlon, emprestado pelo Criciúma até 31 de dezembro, também integra a lista de atletas vigiados pela Atalanta. Atualmente, o atleta é reserva de Abelão.

Recentemente, Richard teve 50% dos direitos do Atibaia-SP comprados pelo Tricolor - ele foi contratado por empréstimo na temporada passada. Assim, prorrogou o contrato até 31/01/2022.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden