HOME|NOTÍCIAS|Flu é campeão do Troféu Brasil pelo décimo primeiro ano consecutivo
Olímpicos • Fonte: Comunicação/FFC - Foto: Divulgação/FFC • 09 abr 2018
Flu é campeão do Troféu Brasil pelo décimo primeiro ano consecutivo

Pela décima primeira vez consecutiva, o Fluminense é o grande campeão do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais. A competição aconteceu no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, e os atletas tricolores, comandados pela técnica Andreia Boehme, foram os destaques do evento somando 308 pontos na classificação geral.

No sábado, os saltadores Ingrid Oliveira e Luiz Felipe Outerelo conquistaram a medalha de ouro na plataforma de 10 metros mista. Medalha de prata para Renato Leite e Luiz Felipe Outerelo na plataforma sincronizada e para a dupla Tammy Galera e Gabriella Mello no trampolim de 3 metros sincronizado. Ao todo, a equipe Tricolor levou para casa 13 medalhas, sendo oito medalhas de ouro e cinco de prata. A saltadora Tammy Galera foi a maior pontuadora do Flu com 42 pontos.

Ao site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), a técnica do Fluminense Andreia Boehme falou sobre a importância da conquista e exaltou o trabalho desenvolvido nas Laranjeiras. "É muito trabalho e borda de piscina que traz esses resultados bonitos para o clube. Temos uma equipe muito unida e uma diretoria que está sempre nos apoiando, pois esse trabalho é feito com os atletas desde o juvenil, ou seja, há 11 anos no clube, o que nos deixa muito feliz com mais esse título”, comentou.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden