HOME|NOTÍCIAS|Flu vence em Laranjeiras e está na final da Taça Rio Sub-20
Nas Laranjeiras • Fonte: Comunicação FFC - Foto: Mailson Santana FFC • 16 abr 2018
Flu vence em Laranjeiras e está na final da Taça Rio Sub-20

O Fluminense está na final da Taça Rio Sub-20! O time do técnico Leo Percovich mostrou mais uma vez a sua força e garantiu a vaga na decisão após vencer o Resende por 3 a 1, em Laranjeiras. Os gols do Tricolor foram marcados por Dudu, Samuel e Leandro Spadacio. A final será contra o Vasco, que venceu o Boavista.

O Tricolor começou melhor no jogo e não demorou muito para Dudu abrir o placar. Porém, após o gol, o Fluminense, que jogava pelo empate, diminuiu o ritmo, o adversário começou a ameaçar e chegou ao empate. Mas ao invés de recuar e segurar o resultado, o técnico Léo Percovich provou mais uma vez que a melhor defesa é o ataque.

O treinador foi fundamental na vitória. Com mais uma aula tática, o Sub-20 conseguiu chegar ao segundo gol com Samuel, após um lançamento espetacular de Leandro Spadacio, que ainda teve tempo de fazer o terceiro e dar números finais à partida.

O técnico Leo Percovich montou o Fluminense com Guilherme Boer, Diogo, Geovani, Alex e João Vitor; John (Zé Ricardo), Caio e Resende (Pedrinho); Macula (Leandro Spadacio), Dudu (Samuel) e Lucas (Paulo Victor).

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden