HOME|NOTÍCIAS|Após sentir a coxa, Ayrton será examinado; Abel admite "perdê-lo por alguns dias"
Futebol • Por Ana Helena Goebel e Felipe Siqueira - GloboEsporte.com - Foto: Lucas Merçon - Fluminense F.C. • 15 mai 2018
Após sentir a coxa, Ayrton será examinado; Abel admite "perdê-lo por alguns dias"

O Fluminense poderá ter uma perda considerável para as próximas partidas. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, um dos destaques do time no ano, sentiu dores na coxa direita na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite desta segunda-feira, e será submetido a exame nesta terça para avaliar o grau da lesão.

- Foi coisa bem rápida. Não posso falar nada. Tenho que aguardar para fazer o exame e ver o resultado - disse o jogador na saída do estádio.

Após subir à linha de fundo aos 39 minutos, Ayrton levou a mão à coxa direita logo depois de fazer o cruzamento e desabou no gramado aparentando muitas dores. Deixou o campo de maca, sendo substituído por Marlon. Três minutos antes, ele já havia recebido atendimento por incômodo na mesma região.

Na coletiva depois do jogo, Abel Braga já admite a possibilidade de perder o lateral pelo menos para a próxima partida, contra o Atlético-PR, domingo que vem, no Maracanã.

- Vamos perdê-lo por alguns dias. Vai depender da lesão. Se for grau 1, uns dez dias. Se for grau 2, um mês, por aí... Vai subir um menino da base, o João Vítor, que estava conosco, treinando muito bem. E o Marlon entrou em um jogo difícil, com a equipe perdendo, mas foi bem, dentro daquilo que a gente esperava.

Caso se confirme a ausência de Ayrton Lucas, Marlon assumirá a vaga de titular, enquanto o jovem João Vítor, que já participou de diversos treinos com a equipe profissional, será puxado da base para completar o elenco.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden