HOME|NOTÍCIAS|Fluminense se torna parceiro global do Waze
Nas Laranjeiras • Fonte: Comunicação/FFC - Arte: Agência Fluminense • 06 jun 2018
Fluminense se torna parceiro global do Waze

Dando continuidade ao trabalho de direcionamento do torcedor tricolor ao estádio em dia de jogos do Fluminense, o clube fechou uma parceria global de compartilhamento de dados com o Waze, aplicativo de crowdsource gratuito e de navegação em tempo real com a maior comunidade de motoristas do mundo.

O objetivo é tornar os trajetos de ida e volta dos tricolores aos jogos do Flu mais tranquilo. Desde o começo do ano, o clube vem se preparando, junto ao Centro de Operações do Rio, para usar a ferramenta, criando APIs para os clientes e disponibilizando formas mais práticas de direcionar o nosso torcedor ao estádio, incluindo também o deslocamento via transporte público.

- É dever do clube tornar a experiência no estádio a melhor possível para todos os envolvidos e a questão da mobilidade é importante. Como novos parceiros globais do Waze, podemos oferecer mais um serviço à torcida tricolor, com informações e recomendações em tempo real de rotas para os jogos e estacionamentos. Estamos bastante entusiasmados - explicou Lawrence Magrath, diretor de Marketing do clube.

Baixe o Waze gratuitamente, disponível para iOS e Android. Acesse: http://www.waze.com/get.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden