HOME|NOTÍCIAS|Richard comenta mudança de esquema e agradece apoio da torcida antes do clássico
Futebol • Fonte: Comunicação/FFC - Foto: Lucas Merçon/FFC • 06 jun 2018
Richard comenta mudança de esquema e agradece apoio da torcida antes do clássico

O Fluminense realizou nesta quarta-feira o último treino antes do clássico diante do Flamengo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida desta quinta-feira, às 20h, será em Brasília, no estádio Mané Garrincha, que hoje recebeu cerca de 50 torcedores que vieram apoiar o Tricolor, além dos ex-jogadores do Flu, Tartá e Radamés, e do ex-goleiro Paulo Victor. O volante Richard agradeceu o apoio da torcida antes de um jogo tão importante contra o rival.

- É como o Abel sempre fala, torcedor é soberano. Nos dão força para correr mais dentro de campo, para procurar a vitória e uma posição melhor no Brasileirão. Estão aqui apoiando e isso é muito bom - destacou o volante, que ressaltou o valor de somar pontos para se manter na parte de cima da competição.

- Não só esse jogo, mas como os outros dois que ainda faltam antes da parada da Copa do Mundo, contra Atlético e Santos. Queremos somar o maior número de pontos possíveis nesses três jogos para continuar no pelotão de cima da tabela - disse. Richard também projetou o clássico desta quinta-feira longe do Rio de Janeiro.

- Clássico não tem favorito, independente deles estarem em primeiro lugar no campeonato. O mais importante é a gente acreditar em nós mesmos, no que a gente vem fazendo, no nosso trabalho árduo. Mais do que nunca, amanhã é uma oportunidade de somar - explicou o atleta, comentando ainda as ausências de Pedro e Marcos Júnior, fora da partida por lesão.

- Eles foram importantíssimos para nós até agora, infelizmente estão lesionados, mas vamos procurar suprir essas ausências, apesar do nosso grupo não ser tão grande, o jogador que entrar vai dar o melhor de si - declarou. Nesta tarde, o técnico Abel Braga realizou um treino tático, finalizações e um treino técnico em campo reduzido. Uma das mudanças deve ser a entrada de Douglas no time titular. 

- Não muda nada, o Douglas é um excelente jogador, vai procurar fazer a função dele com Sornoza e Jádson. O professor optou por esse mudança e o Douglas está preparado. Vamos procurar o gol e a vitória, que é o mais importante - concluiu Richard.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden