HOME|NOTÍCIAS|Com gols de Gum e Pablo Dyego, Flu vence jogo-treino contra Bangu por 2 a 0
Futebol • Por Hector Werlang - GloboEsporte.com - Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C. • 11 jul 2018
Com gols de Gum e Pablo Dyego, Flu vence jogo-treino contra Bangu por 2 a 0

O Fluminense venceu o jogo-treino contra o Bangu, disputado na manhã desta quarta-feira, no CT Pedro Antonio, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gum e Pablo Dyego.

O placar, não divulgado pelos clubes, gerou uma série de boatos nas redes sociais. Um deles indicou que o Bangu havia vencido por 8 a 2, o que não procede.

Este foi o terceiro teste sob o comando de Marcelo Oliveira no período de recesso provocado pela Copa do Mundo. Nos anteriores, igualmente realizados no CT, o Tricolor venceu o Maricá por 4 a 0 (com os reservas) e perdeu de 1 a 0 para a Portuguesa-RJ (com os titulares). O Tricolor enfrenta o Vasco, pelo Brasileirão, no próximo dia 19.

No teste desta quarta, três tempos foram disputados - dois de 35 minutos e um de 40 minutos. Os titulares participaram dos primeiros - quando Gum abriu o placar. O time reserva, com alguns jogadores do sub-20, atuaram na etapa final diante do time sub-20 do Bangu. Neste período, Pablo Dyego determinou o resultado.

Marcelo Oliveira manteve a base testada anteriormente. Diante da Portuguesa, o treinador escalou o time que deve mandar a campo contra o Vasco: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jadson, Douglas e Sornoza; Robinho e Pedro.

Ibañez e Marcos Junior, ainda em recuperação física após lesões musculares, atuaram com os reservas. Assim como Luciano, recentemente contratado. Ele participou de 35 minutos, um avanço no estágio da retomada de ritmo de jogo.

A decisão de não divulgar o placar do jogo-treino desta quarta partiu do Fluminense. Ela foi tomada após a derrota de 1 a 0 para a Portuguesa-RJ e será mantida, a partir de então, para todos os testes - há mais um previsto no sábado. A decisão foi seguida pelo Bangu.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden