HOME|NOTÍCIAS|Paulo Ricardo fala de versatilidade e brinca com xará cantor: "Legal que é tricolor"
Futebol • Texto e foto: Felipe Siqueira - GloboEsporte.com • 08 ago 2018
Paulo Ricardo fala de versatilidade e brinca com xará cantor: "Legal que é tricolor"

Zagueiro contratado por empréstimo até o final de 2019, Paulo Ricardo foi apresentado oficialmente pelo Fluminense, nesta quarta-feira, no CT Pedro Antonio. O defensor lembrou da versatilidade que tem em campo e, claro, respondeu a perguntas sobre ser xará do cantor famoso.

- É só uma coincidência. É legal. Mas meus pais já tinham colocado o nome do meu irmão de Paulo Roberto, e aí o meu foi Paulo Ricardo. Já teve essa repercussão no Santos, mas agora é mais legal porque ele é torcedor do Flu - disse o atleta, contratado junto ao Sion, da Suíça.

Paulo Ricardo foi apresentado com a camisa 32 apesar de existir uma sugestão de torcedores para que ele usasse a 43 - em razão da música "Olhar 43".

- Achei muito legal, dei risada, mostrei para meus amigos. Mas o número é outra história - completou o novo reforço.

Na época da base no Santos, Paulo Ricardo atuou como volante. Em alguns treinos, foi testado como lateral-direito.

- Cresci como volante, mas no meu último ano de base me tornei zagueiro. Fui revezando entre zaga e volante no Santos. Faz tempo que não jogo na posição, mas creio que não teria dificuldade. Questão de treino - destacou.

Paulo Ricardo foi contratado para suprir a saída de Renato Chaves. A dupla de zaga titular é Digão e Gum. Além deles, Marcelo Oliveira tem à disposição Ibañez e Frazan.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden