HOME|NOTÍCIAS|Daniel celebra estreia no Maraca com camisa do Flu e espera nova chance para mostrar potencial
Futebol • globoesporte.com • 10 out 2018
Daniel celebra estreia no Maraca com camisa do Flu e espera nova chance para mostrar potencial
Daniel celebra estreia no Maraca com camisa do Flu e espera nova chance para mostrar potencial

A torcida pediu, Marcelo Oliveira atendeu. Aos 32 minutos do 2º tempo da vitória do Fluminense sobre o Paraná, o treinador colocou o meia Daniel na equipe. Era a segunda partida do jogador com a camisa tricolor no ano, a primeira no Maracanã. Em 13 minutos em campo, o meia contribuiu com uma assistência para o gol de Luciano, que fechou a goleada de 4 a 0, e foi celebrado pelos companheiros.

- Feliz por ajudar o Fluminense e dessa vez no Maracanã. Um lugar que sempre almejei jogar vestindo esta camisa como profissional. Melhor ainda é sair com uma boa vitória da partida – comentou.

Esta foi a 14ª partida de Daniel com a camisa do Fluminense. Ele tem um gol marcado, em abril de 2017, no empate em 1 a 1 com o Brasil-RS pela Primeira Liga. Desde o 2º semestre do ano passado, ele teve três empréstimos em sequência para ganhar experiência (Oeste, Botafogo-SP e Oeste).

No meio desta temporada, teve seu retorno solicitado em troca de Luquinhas para servir como alternativa a Sornoza, já que no elenco atual do Flu há apenas os dois como opções para a posição. Agora, espera ter mais oportunidades para mostrar o futebol.

- É o que desejo. Dar sequência no trabalho, nos treinamentos, para mostrar ao professor Marcelo meu potencial e com isso continuar ajudar meus companheiros e o Fluminense a subir na tabela – completou.

Com Sornoza servindo a seleção equatoriana, Daniel passou a ser o único meia à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Contra o Paraná, o treinador preferiu improvisar o atacante Marcos Jr. na função. Agora o camisa 20 iniciará a preparação ao lado dos companheiros durante a semana e ficará na expectativa de ser relacionado para o seu primeiro Fla-Flu como profissional na carreira. O Fluminense enfrenta o Flamengo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden