HOME|NOTÍCIAS|Marcos Paulo faz golaço, Flu vence o Corinthians e garante vaga na semi da Copa do Brasil Sub-17
Nas Laranjeiras • Fonte: Comunicação/FFC - Foto: Lucas Merçon/FFC • 07 nov 2018
Marcos Paulo faz golaço, Flu vence o Corinthians e garante vaga na semi da Copa do Brasil Sub-17

O Fluminense não se acomodou com a vantagem de dois gols conquistada no jogo de ida e foi para cima do Corinthians. Nesta quarta, nas Laranjeiras, o Tricolor fez 3 a 0, com direito a show de Marcos Paulo, que marcou duas vezes (Wallace fez o terceiro), e avançou às semifinais da Copa do Brasil sub-17 para enfrentar o Palmeiras.

 

O JOGO

O Fluminense começou a partida ligado e não quis somente se defender e foi para a frente. O Tricolor foi quem teve as melhores oportunidades no primeiro tempo. E não à toa foi premiado com o gol. O Corinthians ainda tentava levar algum perigo à meta de Marcelo, mas tinha dificuldade no último passe e nas finalizações.

Na segunda etapa, o Corinthians tentou ser mais ofensivo, mas não conseguiu assustar o goleiro Marcelo. Com a vantagem, o Tricolor trocava passes e aproveitava os espaços dados pela equipe alvinegra. Os dois gols na segunda etapa foram merecidos. O primeiro uma bela demonstração de qualidade de Marcos Paulo que encobriu o goleiro Doneli, da entrada da área, já o segundo também foi bonito, mas pela jogada. João Pedro e Wallace tabelaram e o camisa sete chutou cruzado para fazer o terceiro dos donos da casa.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden