HOME|NOTÍCIAS|Nathan Ribeiro deixa o Kashiwa Reysol e já projeta volta ao Flu: ''Minha ideia é ficar''
Na Mídia • Por Edgard Maciel de Sá — GloboEsporte.com - Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC • 04 dez 2018
Nathan Ribeiro deixa o Kashiwa Reysol e já projeta volta ao Flu: ''Minha ideia é ficar''

Em meio às incertezas e prováveis saídas de jogadores, o Fluminense tem alguns jogadores retornando de empréstimo para a temporada 2019. Entre eles está o zagueiro Nathan Ribeiro. Depois de defender o Kashiwa Reysol, que não exerceu a opção de compra prevista em contrato, o jogador de 28 anos já projeta sua volta ao Tricolor.

- Para 2019, minhas expectativas são boas. Inicialmente minha vontade é voltar ao Fluminense, me apresentar, e ver o que vai acontecer. Tenho um carinho grande pelo clube e minha ideia é ficar no Flu – destacou o zagueiro.

- Dar alegria ao torcedor, construir um grupo unido, ter um ano produtivo e de muita competitividade, para conseguirmos brigar por títulos, que é o que o Fluminense merece - acrescentou Nathan ao GloboEsporte.com.

Nathan Ribeiro jogou pouco pelo Fluminense, mas deixou boa impressão na torcida. Contratado em maio por indicação do então diretor esportivo de futebol, Paulo Autuori, disputou apenas cinco partidas até ser emprestado ao Kashiwa. Seu contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2019.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden