HOME|NOTÍCIAS|Superliga: Fluminense bate o São Caetano por 3 sets a 0
Olímpicos • Fonte: Comunicação/FFC • 05 dez 2018
Superliga: Fluminense bate o São Caetano por 3 sets a 0

O Time de Guerreiras do vôlei venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 21x25, 18x25 e 16x25, nesta terça (04). A partida, antecipada da décima rodada do turno, foi realizada no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), e marcou a terceira vitória da equipe tricolor na temporada 18/19 da Superliga. A maior pontuadora foi a ponteira Pri Daroit, que marcou 18 vezes e ainda faturou o troféu VivaVôlei, como a melhor jogadora em quadra.

E a torcida tricolor já pode se preparar! O próximo confronto será nesta sexta, dia 7, contra o SESC-RJ, às 19h15, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, sem venda de ingressos. A entrada será feita mediante doação de 2kg de alimento não perecível, a partir das 16h30, na própria Arena e estará condicionada à lotação do ginásio. O Sportv2 transmitirá o confronto ao vivo.

Após o duelo desta terça, o Fluminense está em quarto lugar, com dez pontos, cinco jogos e três vitórias. Na estreia, a equipe perdeu para o Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1. Em seguida, jogando em casa, bateu o Vôlei Balneário Camboriú pelo mesmo placar. Na terceira rodada veio a derrota para o Hinode Barueri no tie-break. Logo depois, o Time de Guerreiras fez 3 a 0 no Osasco. Agora, as tricolores voltam para o Rio e intensificam os treinos para o clássico contra o SESC, segundo colocado. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden